A GLOBAL CONNECTIONS coleta e analisa dados de mercados, cadeias de suprimentos, logística, distribuição e varejo para colocar a sua empresa na vanguarda do seu mercado.
Nossa empresa aproveita as suas relações únicas e redes de informação para rastrear e informar sobre tendências e desenvolvimentos na China, Índia e outros países asiáticos. Além disso, nossa equipe de pesquisa acompanha as tendências tecnológicas na área de inteligência de mercado usando plataformas de dados e informações e a construção de comunidades de conhecimento e colaboração.
Nós podemos ver o que os outros não podem. Da realidade atual até as possibilidades do futuro para a sua empresa, clientes e parceiros comerciais.
Somos uma empresa especializada nas áreas de:
- Inteligência comercial.
- Inteligência de concorrentes.
- Inteligência de negócios.
- Pesquisa de mercado.
A GLOBAL CONNECTIONS auxilia seus clientes na avaliação do potencial de mercado para o seu portfólio de produtos para produtos existentes e novos produtos. Os mercados no exterior apresentam desafios únicos em desenvolvimento de estratégia de produto, por exemplo:
- Mercado altamente dinâmico com o desenvolvimento imprevisível e um ritmo rápido de mudança.
- Os clientes geralmente pouco sofisticados e compradores muitas vezes pela primeira vez.
- Amplo espectro de concorrentes.
- Normalmente baixo nível de fidelidade à marca.
- Demarcações pouco claras entre as ofertas de produtos (preço / valor) e a presença de produtos falsificados.
- Canais de mercado altamente fluidos que podem alterar a eficácia da sua proposta de valor.
- Forte influência dos relacionamentos na decisão de compra, que pode diluir a força da sua proposta de valor.
Nós empregamos uma metodologia rigorosa para enfrentar esses desafios, começando com sondagem de pesquisa primária.
- Explorando o uso do produto, os requisitos e as necessidades não satisfeitas entre os clientes existentes e potenciais.
- Entendendo os principais influenciadores nos níveis de especificadores e distribuidores e as suas motivações.
- Identificando e posicionamento concorrentes diretos e indiretos e suas propostas de valor do produto.
- Benchmarking contra as empresas de pares (o melhor na classe) em indústrias relacionadas, especialmente em áreas de produtos não estabelecidos.
Os resultados da nossa análise são práticos e levam diretamente a estratégias e táticas implementáveis:
- Medimos o potencial de mercado baseado em dados de clientes potenciais, bem como análise competitiva comparativa.
- Consideramos fatores comerciais e técnicos em nossa avaliação.
- Recomendamos maneiras, conforme o caso, para a melhor proposição de valor do produto ou para torná-lo mais adequado para o mercado local.
Benefício de nosso serviço para os seus negócios:
Reduzir custos, reduzir esforços, diminuir tempo, aumentar lucro & vendas e minimizar riscos.
O acesso aos dados e informações do mercado que não estão disponível para o público dará a sua empresa uma grande vantagem competitiva sobre seus concorrentes.