A Global Connections coleta e analisa dados de mercados, cadeias de suprimentos, logística, distribuição e varejo para colocar a sua empresa na vanguarda do seu mercado.
Nossa empresa aproveita as suas relações únicas e redes de informação para rastrear e informar sobre tendências e desenvolvimentos na Ásia e em outros países. Além disso, nossa equipe de pesquisa acompanha as tendências tecnológicas na área de inteligência de mercado usando plataformas de dados e informações e a construção de comunidades de conhecimento e colaboração.
Somos uma empresa especializada nas áreas de:
- Inteligência comercial.
- Inteligência de concorrentes.
- Inteligência de negócios.
- Pesquisa de mercado.
Nossa metodologia de ENTRADA ESTRATÉGICA DE MERCADO tem muitas vantagens, incluindo:
- Capacidade para travar o acesso aos recursos-chave do seu mercado e criar barreiras à entrada de novos concorrentes.
- Capacidade de definir o padrão de preferência de compra nos mercados tanto de consumo e industriais.
- Capacidade de se beneficiar de concessões do governo e incentivos.
- Capacidade de observar e aprender os atributos do mercado por um período de tempo mais longo.
- Utiliza as abordagens de entrada de mercado mais adequadas para o seu produto.
Pode-se pensar que os mercados globais estão acessíveis apenas a grandes empresas com grande capacidade produtiva e financeira. No entanto, a nossa experiência mostra que as empresas menores também têm potencial para ter sucesso no comércio internacional devido à sua maior flexibilidade e agilidade. Com uma abordagem de trabalho top down e de camadas, sua empresa poderá exportar com competência e competitividade.
Para ter sucesso na entrada em um novo mercado no exterior, as empresas devem cuidadosamente planejar e executar sua estratégia de entrada nestes mercados em função da complexidade e desafio destes merrcados. A Ásia tem vários grupos de consumidores. Suas atitudes, exigências, expectativas e desejos diferem de país para país e de região para região. Os problemas de entrada nestes mercados podem surgir de uma falta de compreensão do mercado até o planejamento insuficiente. As decisões tomadas no início deste trabalho, incluindo estrutura organizacional, parcerias, recursos humanos e avaliação dos riscos de mercado irão afetar drasticamente o seu sucesso do seu projeto de exportação.
Este serviço ajudará a sua empresa a:
- Entender o mercado alvo para preparar o seu atendimento.
- Determinar a melhor estratégia de entrada e desenvolvimento do seu plano de marketing.
- Identificar avaliar e selecionar as melhores parcerias comerciais para a sua empresa em seus mercados.
- Avaliar potenciais canais de vendas.
Benefício do nosso serviço para os seus negócios:
Reduzir custos, reduzir esforços, diminuir tempo, aumentar lucro & vendas e minimizar riscos.
O acesso aos dados e informações do mercado que não estão disponível para o público dará a sua empresa uma grande vantagem competitiva sobre seus concorrentes.