Reputação, nosso maior patrimônio
Clientes, parceiros, órgãos governamentais, fornecedores e todos os nossos steakholders confiam na GLOBAL CONNECTIONS, reconhecendo assim nossa competência profissional e integridade. Desta forma, a GLOBAL CONNECTIONS procura atender somente os clientes que valorizem tanto a qualidade dos serviços prestados quanto os padrões de ética, legalidade e integridade por nós seguidos.
Pontos irredutíveis
1. Conflitos de interesse.
2. Presentes,gorjetas ou cortejos para qualquer órgão público ou privado.
3. Privacidade nas informações da GLOBAL CONNECTIONS e principalmente dos clientes.
4. Relações comerciais transparentes.
Normas e procedimentos de ética
Todas as atividades relacionadas ao comércio internacional estão envolvidas em várias situações de risco, e uma delas são as informações confidenciais de cada processo.
A GLOBAL CONNECTIONS tem suas atividades fundamentadas em 5 pilares:
1. Ética.
2. Confiança.
3. Transparência.
4. Eficiência.
5. Comprometimento.
Dentre esses valores,buscamos uma postura que ampare e fortaleça um relacionamento franco e honesto com nossos clientes,colaboradores,fornecedores e instituições governamentais.
O diferencial de nossa empresa é a força de nosso conhecimento e experiência resultado de muito investimento em tecnologia e treinamento aliado com nosso comprometimento ético perante todas as ações e instituições envolvidas no nosso dia a dia.
Relações Comerciais
Clientes
Nossos clientes são imprescindíveis para o nosso sucesso. A conduta ética nas relações comerciais entre a GLOBAL CONNECTIONS e seus clientes, inclui ações posteriores a concretização das operações comerciais e são pautadas nos seguintes princípios:
• Clareza na divulgação das características dos serviços.
• Adequação do produto ou serviço a demanda do cliente com o objetivo de melhor atender suas necessidades.
• Constante fiscalização das leis e normas técnicas praticadas.
• Cumprimento dos compromissos assumidos.
• Busca permanente de soluções inovadoras e excelente qualidade dos serviços.
Parceiros Comerciais
Nossos parceiros comerciais são a extensão de nossos serviços,portanto, devem ser criteriosamente escolhidos, analisados e avaliados, sempre levando em consideração as normas e as leis comuns norteadas pelo bom senso e pela coerência necessária para o sucesso de uma boa e duradoura parceria.
Padrões de Conduta Ética
1. Proteger os ativos da GLOBAL CONNECTIONS e aqueles confiados a ela, incluindo propriedades físicas e informações relativas ao negócio, contra perda, roubo e uso indevido.
2. Utilizar toda informação de forma exata, honesta e adequada.
3. Não aceitar ou pagar suborno ou influenciar indevidamente um funcionário público ou privado.
4. Executar as atividades para as quais for designado de forma responsável, confiável, cooperativa e comprometida com altos níveis de produtividade e qualidade.
5. Respeitar a privacidade e dignidade de cada funcionário.
6. Criar um ambiente de trabalho livre de qualquer constrangimento.
7. Representar a GLOBAL CONNECTIONS com as leis vigentes, demonstrando sensibilidade as necessidades e expectativas de nossos clientes,parceiros, órgãos governamentais, fornecedores, sócios e colegas.
8. Acatar as normas de natureza legal e administrativa do local aonde a GLOBAL CONNECTIONSestiver instalada.
9. Obedecer às leis que regulamentam as transações e relacionamentos com representantes do governo.
10. Respeitar as pessoas com as quais interage,sendo vedada sob qualquer circunstância tecer comentários negativos de nossos clientes e parceiros.