A GLOBAL CONNECTIONS coleta e analisa dados de mercados, cadeias de suprimentos, logística, distribuição e varejo para colocar a sua empresa na vanguarda do seu mercado.
Nossa empresa aproveita as suas relações únicas e redes de informação para rastrear e informar sobre tendências e desenvolvimentos no Brasil. Além disso, nossa equipe de pesquisa acompanha as tendências tecnológicas na área de inteligência de mercado usando plataformas de dados e informações e a construção de comunidades de conhecimento e colaboração.
Somos uma empresa especializada nas áreas de:
- Inteligência comercial.
- Inteligência de concorrentes.
- Inteligência de negócios.
- Pesquisa de mercado.
Canais de distribuição no marketing são um dos clássicos “4 Ps” (produto, promoção, preço, também conhecidos como colocação de “distribuição”). Eles são um elemento-chave em toda a sua estratégia de marketing – eles ajudam a expandir seu alcance e aumentar a receita.
Empresas B2B e B2C podem vender através de um único canal de distribuição ou através de múltiplos canais que podem incluir:
- Atacadista / Distribuidor.
- Internet.
- Catálogo.
- Equipe de Vendas.
- Consultor.
- Dealer.
- Varejo.
- Representante de Vendas.
Nossa abordagem para transformações de vendas abrange como e para quem as empresas vendem os seus produtos e serviços, os canais que utilizam, e as operações de back-office que apoiam esses esforços. Quando necessário e apropriado, também ajudamos os clientes a enfrentar os desafios específicos na sua estratégia de go-to-market, eficácia da força de vendas, gerenciamento de contas-chave, e outras áreas relevantes. Nossa equipe é composta de mais de 20 parceiros e parceiros associados, e um grupo mais amplo de afiliados de mais de 25 profissionais sêniors em vários países.
Nossa abordagem se estende de intervenções rápidas em um alvo que desbloqueiam valor (por exemplo, a melhoria do programa de gestão de conta-chave de um cliente) para transformações de vendas mais holísticas focada em arquitetura, execução e oportunidades de capacitação em todo modelo de go-to-market do cliente:
Desenvolver os canais de vendas: A identificação, avaliação e seleção de parceiros comerciais é fundamental para o sucesso do seu projeto de exportação. Temos expertise para ajudar a sua empresa neste trabalho.
Otimizar o retorno sobre os investimentos de vendas:A redução de custos de vendas sem perder receita é arte e ciência. A nossa abordagem colaborativa ajuda as empresas a obterem um melhor desempenho e uma redução nos seus custos de vendas com a identificação de áreas potenciais de melhoria e formas concretas para alcançá-los.
Alinhar os canais de vendas em um mundo multicanal: As empresas estão cada vez mais utilizando vários canais de vendas para conseguir o que querem. Alguns deles procuram aumentar serviços para determinadas operações, enquanto outros preferem reduzi-los. Ajudamos as empresas a formarem suas estratégias de vendas eficazes em todos os canais de gestão de vendas. Ajudamos as empresas a basearem as suas estratégias em avaliações precisas do desempenho do canal, economia de canal e as preferências dos clientes.
Este serviço ajudará a sua empresa:
- Identificar, avaliar e selecionar os canais de vendas mais adequados para o seu mercado.
- Desenvolver representantes comerciais.
- Desenvolver B2B e B2C em seu mercado.
- Desenvolver parcerias comerciais em seu mercado.
- Abrir empresas de representação comercial em seu mercado.
- Treinar a sua força de vendas.
Benefício de nosso serviço para as suas exportações:
Reduzir custos, reduzir esforços, diminuir tempo, aumentar lucro & vendas e minimizar riscos.